domingo, 26 de abril de 2009

Luanda...

Ora seja bem vindos ... a este pequeno espaço de partilha.















Estou a criar este blog a pedido do meu caro amigo e colega, Bruno Espada (xim). Serve para partilhar com todos os meus amigos de Portugal as minhas aventuras por África, mais propriamente por Angola.

Devo dizer que só estando por cá é que uma pessoa se apercebe das coisas boas e das coisas más que está terra tem para dar a conhecer.















Hoje não me vou alongar...quero apenas informar que aos poucos vou tentar enriquecer este blog com aspectos da minha vida em Luanda. A razão deve-se pelo facto de, aqui em Angola, o Sol nascer bem cedo e começar a escurecer igualmente cedo.


Um grande abraço para todos.

O Angolano Eborense.

6 comentários:

  1. hi! nice blog! have a nice day! :-)
    http://gjramos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Só demorou uma semana até ser feito, tava à pensar que ia ser pior :D
    Resta agora saber com que regularidade é actualizado, lol.
    Fica bem e boas aventuras

    ResponderEliminar
  3. assim e que se fala grande abraço do tio força pra a frente e que e angola grande abraço do tio dionisio

    ResponderEliminar
  4. Ola Engenheiro Eliseu chegaste bem assim o espero grandea abraço do tio

    ResponderEliminar